segunda-feira, 18 de maio de 2015

MUNICIPAL DE FUTSAL 2015 - INSCRIÇÃO

         
            Na última sexta-feira 15, foi realizada a reunião para o Campeonato Municipal de Futsal, para surpresa de todos houve uma participação bastante grande dos representantes das equipes, com a confirmação de todas as equipes de 2014 da série Ouro e Prata e 12 novas equipes que formarão uma outra categoria a Série Bronze, também houve um aumento do número de equipes do Veterano com 11 confirmadas e o feminino com 6 equipes. 
              Então, o Campeonato Municipal de Futsal 2015, terá a disputa nas séries Ouro, Prata e Bronze na Categoria Adulto Principal e Veterano e Feminino. Estamos em fase de organização da dinâmica e fórmula de disputa da competição, que começa na primeira semana de junho.
              Importante lembrar, que cada atleta poderá jogar somente em uma das séries e no veterano se estiver dentro da idade de participação.
             A seguir disponibilizaremos o LINK com a ficha de inscrição que terá que ser entregue no Núcleo de Esportes, que fica junto a Secretaria de Educação e Esportes até a data de 30 de maio com o mínimo de 10 atletas, nela deve constar o Nome do atleta, a assinatura e em caso da equipe ter atletas de fora do município marcar com X na ficha livre que pode ser até 2 atletas.

FICHA DE INSCRIÇÃO  AQUI