quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

COPA RAIO DE LUZ - FINAL




 Acontece no domingo dia 01/03 a grande final da 1ª Copa Raio de Luz de Futsal, diferente das demais rodadas a final será em um domingo, tendo início ainda no período da manhã onde serão realizados dois amistosos entre Raio de Luz e Reponte no sub-13 e Esperança e Cruzeiro na categoria sênior.

Convém lembrar que a Copa Raio de Luz foi uma iniciativa do grande desportista da comunidade o Sr. Enilton Nornberg e que originou uma parceria inédita dentro do esporte no município, onde Núcleo de Esportes da SMEE, ficou responsável por todo o controle estatístico, vinculação, divulgação, mesários e premiação, sempre deslocando seus profissionais até a localidade do Iguatemi- 2º distrito para realização das rodadas. 
   
O ponto alto do dia fica por conta dos jogos da tarde com início às 13h e 15 min, onde as finais em seis categorias, é promessa de bons jogos para a comunidade prestigiar!!!

Acompanhe os confrontos:

      No sub-13 o Força Jovem enfrenta o Futuro é Agora; a vantagem do empate para ser campeão neste confronto é do Força Jovem que foi o 1º colocado.

      Mesma situação a categoria sub-17 que trás o confronto entre Bayer e Canguçuense, o Bayer como 1º colocado garante o título com o empate no tempo normal.

      A situação da categoria Sênior também se assemelha com as do Sub, pois Continental 1º colocado leva vantagem do empate na partida frente o Nelsinho Moto Peças, lembrando que esse confronto relembra o primeiro jogo da competição onde na ocasião o Continental venceu por 3x0.

         As demais partidas da final são de equipes que vieram de confrontos de semifinal, mas que tirando o jogo entre Milan(1ºA) e Fragata(1ºB) pelo veterano, os demais confrontos mostra uma situação em que as equipes eram do mesmo grupo na fase de classificação, pois no Feminino as equipes do Nelsinho Moto Peças e do Sempre Amigas vieram do grupo B, no principal até a decisão de 3º e 4º verifica tal situação onde Comercial Bahr e Tigres eram do grupo A, e a final do Principal entre Gaúcho Serrano e Jesat traz duas equipes que na  fase de classificação pertenciam ao grupo C.

       Conforme regulamento só teremos prorrogação e depois pênalti em caso de empate no jogo da final do Principal, no Feminino, disputa de 3º da Principal e no Veterano a decisão quando terminar empatado será nos pênaltis. 

Ordem dos jogos com início 13h e 15min (+15min)

jogo 1 - FORÇA JOVEM X FUTURO É AGORA - SUB-13
jogo 2 - BAYER X CANGUÇUENSE -  SUB-17
jogo 3 - CONTINENTAL X NELSINHO MOTO PEÇAS - SÊNIOR
jogo 4 - NELSINHO MOTO PEÇAS X SEMPRE AMIGAS - FEMININO
jogo 5 - COMERCIAL BAHR X TIGRES - PRINCIPAL (DECISÃO 3°/4°)
jogo 6 - MILAN X FRAGATA - VETERANO
jogo 7 - GAÚCHO SERRANO X JESAT - PRINCIPAL (DECISÃO 1°/2°)
  

Boa sorte a todos!!!