segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TEIC 2014 - SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO

             
                                                                                                Foto: cangucuonline
               
               Na última sexta-feira dia 05 de dezembro foi realizada no Salão de Eventos da SMEE, a solenidade de premiação dos destaques do desporto escolar de 2014 o evento premiou as escolas que tiveram melhor classificação no torneio de Atletismo e também as que tiveram melhor desempenho durante o ano nos TEICs de Handebol, Voleibol e Futsal, outra premiação bastante importante foi para os atletas destaques, onde cada escola escolheu o seu atleta e pode comparecer ao evento e receber sua medalha.     
                   Dentre tantas participações e homenagens destacamos a presença do prefeito Gerson Nunes que teve presente na entrega das premiações e do árbitro Sandro S. Brechane que foi o responsável pela arbitragem das atividades realizadas pelo Núcleo de Esportes este ano. Brechane   abrilhantou o evento com sua simplicidade e carisma sem dúvida foi uma honra sua presença.
                Foi um momento de confraternizar e de ressaltar tudo que foi concretizado este ano, de reconhecer e enobrecer o quanto esse grupo de professores é capaz, batalhador e criativo, momento em que da orgulho de ser professor de Educação Física, onde se consegue ver no rosto de cada aluno ao receber sua medalha a satisfação e o reconhecimento de quanto o professor de Educação Física é importante na vida deles.
                A tarde o evento continuou com apresentações de trabalhos e projetos desenvolvidos pelos professores durante o ano.