domingo, 20 de julho de 2014

PROJETO BOM DE BOLA - FASE MUNICIPAL

          
       
          Estará acontecendo amanhã 21/07, a fase municipal do projeto Bom de Bola, a competição de Futebol de Campo terá inicio às 13 horas e será realizada  no campo do Ginásio Municipal. Este ano teremos uma competição envolvendo quatro escolas com  equipes masculinas. São elas: E.E.E.F. Irmãos Andradas, E.E.E.M. João de Deus Nunes, E.M.E.F. Geraldo A. Telesca e E.M.E.F. Guido T. Venzke.
         O projeto esportivo escolar "BOM DE BOLA" é uma promoção da PARATI, juntamente com a CONEXÃO BOM DE BOLA, e estão realizando, pelo 17º ano consecutivo este projeto esportivo escolar, atividade esta que visa desenvolver os princípios que norteiam o esporte educacional, bem como situar as escolas participantes como centro esportivo e formativo da comunidade, descobrindo assim novos talentos e estimulando o acesso ao desporto para um número cada vez maior de atletas.
          O campeão desta fase municipal estará classificado para a fase classificatória estadual a realizar-se em Caxias do Sul nos dias 18 e 19 de outubro sendo que a  grande final  da competição será nos dias 30, 31 de outubro e 1º de Novembro também na cidade de Caxias do Sul.