terça-feira, 13 de maio de 2014

TEIC de Atletismo

         


              Sensacional, é assim que podemos descrever o TEIC de Atletismo, realizado no sábado 10/05, nas dependências da Pista Atlética do Ginásio Municipal. Com a participação de 650 alunos e 36 escolas o TEIC se desenvolveu durante todo o dia, com as provas de corrida, 100m, 400m, 800m e revezamento 4x100, Salto em Altura e Distância, Lançamento de Dardo e Arremesso de Peso, nas Categorias Infantil e Juvenil Masculino e Feminino.
        Pelo segundo ano consecutivo podemos contar com a parceria do curso de Educação Física da Faculdade Anhanguera-Pelotas monitorados pelo Profº Milton G. Soares (Barata) e equipe de árbitros onde com os alunos fizeram a arbitragem do evento. Destacamos também o apoio e o auxílio de alunos do Curso de Educação Física da UNOPAR de Canguçu. 
         Grandes disputas e muita torcida das escolas participantes, mas acima de tudo momentos de superação e confraternização.
         O TEIC de Atletismo já esta na sua 9ª edição, e nos últimos anos vem crescendo e com certeza já é um dos maiores eventos de Atletismo Escolar do sul, mostrando que estamos no caminho certo de crescimento e valorização de todas as modalidades e atividades esportivas.