terça-feira, 8 de abril de 2014

MUNICIPAL DE FUTSAL 2014


CONVITE 
            O Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes  convoca todas as equipes  do campeonato municipal da Série Ouro e Prata de 2013 e demais equipes interessadas em participar das categorias de base, veterano e feminino, para uma importante reunião a realizar-se dia 14/04 (segunda-feira) às 20 horas no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento,

           Serão tratados todos os assuntos referentes ao início da competição da série Ouro e Prata de 2014.

Olimpíada das APAEs


                    Na última sexta-feira 04, foi realizada na pista atlética do Ginásio Municipal a fase regional da Olimpíada das APAEs. Estiveram presentes as APAEs de Canguçu e Rio Grande e mais o CERENEPE de Pelotas.
                   A Olimpíada teve total apoio do Núcleo de Esportes da SMEE, em uma tarde de sol forte e calor que não tirou a determinação e o entusiasmo dos participantes.
Sem dúvida um evento que vem promover a mobilização da pessoas com deficiência em torno do esporte, com o objetivo de incentivá-los a enfrentar os obstáculos da vida, acreditando na sua capacidade e potencial de ultrapassar limites e, consequentemente, melhorar a autoestima e participação efetiva no meio social.

       Parabéns a todos os participantes e parabéns as APAEs por este lindo e incansável trabalho.