sábado, 5 de outubro de 2013

MUNICIPAL DE FUTSAL - JOGOS DE SEXTA FORAM MOVIMENTADOS

         
         Nesta sexta (04), aconteceu a 12ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Série OURO/PRATA. Tivemos cinco jogos que movimentaram a noite no Ginásio Municipal, o primeiro jogo da noite na categoria Veteranos, a equipe do Sete de Setembro não resistiu a forte equipe do Trianon e foi goleada pelo placar de 11 a 0. O Trianon ainda teve um atleta expulso ao seguir reclamando da aplicação do cartão amarelo.
                Os dois jogos da Série Prata foram bem distintos, no primeiro tivemos um jogo muito equilibrado, a equipe do Social E. C. abriu o placar no início e segurou o 1x0 por quase todo o jogo, deixando escapar a vitória perto do final do segundo tempo, terminando em 1x1. No outro jogo a equipe do Restoio se impôs com uma boa marcação e aproveitando muito bem as chances de gol e com certa facilidade construiu o placar de 7x2, frente a equipe do Olaria, que não estava em uma noite muito inspirada, errando muito e sem força ofensiva.
            A série Ouro trouxe mais dois jogos para a rodada, e também como na prata dois jogos bem diferentes, o primeiro jogo da Ouro, foi Não Bóca X Atalanta, o jogo começou bem equilibrado, mas o ótimo elenco do Não Bóca, fez valer, com toques rápidos e excelente entrosamento criou um placar de 9x2. O fato lamentável da noite também aconteceu neste jogo, onde tivemos três atletas expulsos, dois do Atalanta e um do Não Bóca, onde estes esqueceram  de jogar e por jogada violenta, discussões e bate boca, foram expulsos do jogo. Os dois treinadores também foram expulsos sendo que o treinador do Não Bóca, com os ânimos bastante exaltados, ao final do jogo foi tirar satisfação, intimando um atleta da equipe do Atalanta.     
          Pois bem, o último jogo da noite foi bem diferente a tudo isso, um jogo bem equilibrado, com excelente movimentação, com as equipes do Rayo Vallecano e da Crehnor se respeitando muito, foi um jogo bastante estudado. O Rayo Vallecano esteve na frente do placar por duas vezes, mas o bom equilíbrio em tudo que se viu no jogo prevaleceu e terminou 2x2.