terça-feira, 6 de agosto de 2013

RÚSTICA DA SEMANA DA PÁTRIA


O Núcleo de Esportes da SMEE estará realizando em comemoração à Semana da Pátria a tradicional Rústica. Neste ano teremos uma variação para as Categorias A e C (escolar), que correrão 1500 m possibilitando com isso um maior sucesso de realização do percurso. 
As inscrições poderão serem feitas no Núcleo de Esportes da SMEE, até o dia 02/09 (segunda-feira).  Lembrando que existe a categoria Livre (masculino e feminino), onde a participação é aberta a qualquer pessoa independente da idade.

FINAL ESTADUAL DO JERGS

A confirmação oficial de Canguçu para sediar a Final Estadual do Futsal se deu em reunião na sexta-feira (02) pela Assessora de Esporte Educacional da Secretaria Estadual de Educação, Carla Magalhães, que esteve no Município acompanhada da Coordenadora da 7ª região e Assessora de Esporte Educacional da 5ª CRE Renata Fonseca e do Coordenador da 5ª CRE, Cirio Almeida. A final do JERGS será nos dias 17, 18 e 19 de Outubro e contará com a participação de 32 equipes de diferentes regiões do estado e com mais de 400 participantes que ficaram na cidade estes 3 dias. As escolas do Municipio que estão classificadas para a final são E. M. E. F. Geraldo Antônio Telesca, E. E. E. M. Dr. Carlos Mesko, E. E. E. M. Alberto Pasqualini e E. E. E. M. Alberto Wienke.
foto: Augusto Pinz